GCM de Ferraz localiza veículos no bairro Vista Verde

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ferraz de Vasconcelos localizou um veículo produto de roubo no último dia 26, no bairro Vista Verde, região do Cambiri. No momento da ação, três indivíduos estavam dentro do carro Sandero e abriram fuga assim que avistaram os guardas municipais. O automóvel foi encaminhado ao Pátio de Itaquaquecetuba e aguarda a retirada por parte da vítima.

A ocorrência aconteceu durante patrulhamento preventivo na região. No momento em que se depararam com a situação, os guardas averiguaram que o carro tratava-se de produto de roubo, já registrado em Boletim de Ocorrência (B.O).

Depois do ocorrido, seguindo informações dos moradores da região, a GCM localizou outro Sandero, este abandonado. O delegado responsável pela ocorrência determinou a apreensão do automóvel e acredita que o veículo tenha ligação com o primeiro roubo.

O comandante da GCM de Ferraz, Cléverson Ramos, salientou a importância da população denunciar. “Se o morador se deparar com uma situação estranha, como por exemplo um carro abandonado, é essencial que ele entre em contato conosco para tomarmos as devidas providências. Dessa forma, conseguimos muitas vezes restituir o objeto à vítima e ainda inibir a ação criminosa, realizando um trabalho pontual com resultados”, disse Ramos.

A GCM de Ferraz atende pelo 153 ou pelo 4679-4334.

Produto de furto em Suzano

Hoje, 28 de agosto, a GCM também localizou no bairro Jardim São José outro veículo produto de furto. Já havia um Boletim de Ocorrência (B.O) registrado em Suzano, o qual relatava que o dono havia deixado o carro estacionado em via pública por volta das 19h30 do último dia 26, e que ao retornar pela amanhã, o Uno não estava mais no local. Depois de apresentado na Delegacia de Policia de Ferraz pela GCM, o veículo foi encaminhado ao Patio de Itaquaquecetuba e as demais providências para a restituição à vítima deverão ser tomadas.

TEXTO: Leticia Riente – MTB: 87999/ SP

FOTOS: DeCom Ferraz