Deputado Márcio Alvino se encontra com Prefeito Zé Biruta

O Deputado Federal Márcio Alvino (PL) esteve hoje no gabinete do prefeito de Ferraz de Vasconcelos, José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, acompanhado do vereador Eliel Fox, para anunciar que vai trazer um recurso na ordem de R$ 500 mil reais para ser investido em custeio na área da saúde.
O Deputado disse ainda que esse montante pode ser gasto em qualquer setor dessa pasta.
O prefeito Zé Biruta agradeceu a ajuda do Deputado Márcio Alvino e disse que esse dinheiro chega em boa hora já que o orçamento municipal está comprometido.
“ Nós investimos quase que 20% do orçamento na área da saúde e esse recurso vai ajudar em muito esse setor na compra de mais medicamentos,” disse o prefeito.
Também foi discutido no encontro, uma ajuda para a APAE na ordem de R$ 1,5 milhões, após a prefeitura fazer a transcrição da escritura para a Associação.
Esse recurso também será oriundo do Governo Federal através de uma parceria público privada.
Vale lembrar que o prefeito ferrazense Zé Biruta foi quem inaugurou a APAE na primeira vez que foi prefeito da cidade.

TEXTO: Fernando Felippe – MTB: 81097 / SP
FOTOS: Aurélio Alves – MTB: 85280 / SP / DeCom Ferraz