Transporte ferrazense instala trilhos de proteção na Vila São Paulo

Na última semana, a Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Ferraz de Vasconcelos realizou a instalação de trilhos de segurança nas ruas Osmundo Torquato de Paula e Chico Mendes e na Avenida Rolando Gottard Gustavo Kaesemodel Filho, ambas localizadas na Vila São Paulo. A iniciativa foi necessária para oferecer mais proteção aos pedestres e motoristas que passam pela área. De acordo com a pasta, moradores da região já haviam solicitado a medida à Prefeitura.

O titular do Transporte ferrazense, Antônio Carlos Alves Correia, destaca que a providência foi tomada para garantir a segurança de moradores e motoristas que trafegam na região. “Atitudes como esta visam amenizar riscos, salvar vidas e evitar acidentes. Na prática, conseguimos inibir vários problemas de trânsito. Isso é buscar soluções e aparatos para melhorar o cotidiano do munícipe, assim como o determinou o prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta”, ressaltou.

TEXTO: Leticia Riente – MTB: 87999 / SP

FOTOS: Aurélio Alves – MTB: 85280 / SPDeCom Ferraz