Esporte ferrazense dá início em mais uma copa de futsal

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte, Turismo e Qualidade de Vida, promoveu na noite de ontem, 10 de setembro, o início da “2ª Copa Ferraz de Futsal Berço da Uva Itália – Categoria Adulto”. O jogo de abertura ocorreu no Ginásio Municipal de Esportes “Professor Adão Dias dos Santos”, localizado no Jardim Santa Rosa.

Serão 12 times que disputarão a Copa. As partidas ocorrerão de terça e sexta-feira a noite. Ao final da competição, em dezembro, haverá a premiação com troféus e medalhas. Vale destacar que os times não são só da cidade, mas também da região.

“Nosso objetivo com a copa adulto é promover o lazer também para quem trabalha durante todo o dia. É desenvolver estratégias para oferecer qualidade de vida para todos os públicos. Lembrando que esta também sempre foi uma determinação do prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta”, disse o titular da pasta, Francisco Pereira de Brito, sobre o foco em promover mais uma copa na cidade.

TEXTO: Leticia Riente – MTB: 87999 / SP

FOTOS: DeCom Ferraz