Ferraz recebe nova agência bancária

Ferraz de Vasconcelos recebeu na manhã de hoje, 11 de novembro, mais uma agência bancária e, desta vez, o diferencial é o sistema de cooperação da empresa que permite que, ao se associar, o cliente adquira uma pequena cota de sua cooperativa, tornando-se também dono do banco e tendo voz nas decisões do negócio e participando dos resultados. A agência já está em funcionamento na Rua Getúlio Vargas, 130, no Centro.

O prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, que inclusive esteve na inauguração do local, agradeceu à empresa por escolher Ferraz para sua instalação e ainda destacou o quanto o novo empreendimento significa para a cidade. “O Sicredi é uma empresa de tradição, são mais de 116 anos de serviços prestados e nós agradecemos por vocês terem escolhido Ferraz para acolher mais uma agência. A vinda do Sicredi Progresso para a cidade representa o crescimento, um município que tem se estabelecido como terra produtiva para negócios, tornando-se sinônimo de lugar onde moram pessoas que acreditam na sua cidade”, afirmou o chefe do Executivo ferrazense.

Na oportunidade, também estiveram presentes os secretários municipais Pedro Elias Bou Assi (Desenvolvimento Econômico e Agropecuário), Silvana Francinete da Silva (Fazenda) e Lucas Bertagnolli (Governo), bem como o presidente da instituição financeira, Cirio Kunzler, o diretor executivo, Inácio Cattani, o gerente regional, Leandro Bortolotto, o gerente da nova agência, Paulo Galotto, e o presidente da Associação Comercial e Industrial (ACIFV) da cidade, Daniel Balke.

TEXTO: Leticia Riente – MTB: 87999 / SP

FOTOS: Aurélio Alves – MTB: 85280 / DeCom Ferraz