Bom Prato de Ferraz paralisa atendimento para reinauguração

Bom Prato de Ferraz paralisa atendimento para reinauguração

O Bom Prato de Ferraz de Vasconcelos passará por uma readequação nos dias 28 e 29 de novembro e será reinaugurado no dia 2 de dezembro. O restaurante, localizado na Rua Lourenço Paganucci, na Vila Ana Maria, deve receber pequenos reparos, além de uma reestruturação interna.

As obras no local são necessárias não só para atender o público com mais conformo, mas também por conta da mudança da Organização Não-governamental (ONG) que administra o espaço. Os dois dias de fechamento para o público serão direcionados também à adaptação dos novos funcionários.

A reinauguração, que ocorrerá à 10h30, contará com um cardápio especial: moranga com recheio de strogonoff de frango, arroz, feijão, salada de alface com tomate, cereja e cenoura ralada e ainda gelatina com creme de leite ninho para a sobremesa.

Lembrando que o almoço no Bom Prato custa R$ 1 e café da manhã R$ 0,50.

De acordo com o diretor de Agropecuária da Prefeitura de Ferraz, Vagner Vallet Ninck, a reforma e nova direção do local só tem a beneficiar os usuários do serviço. “A nova ONG possui uma grande gama de conhecimento no ramo de restaurantes e com certeza o atendimento será ainda melhor no Bom Prato da cidade. Há também a previsão de incremento no cardápio, entre outras melhorias”, afirmou Ninck.

 

TEXTO: Leticia Riente – MTB: 87999 / SP

FOTOS: Aurélio Alves – MTB: 85280 / DeCom Ferraz