Ferraz inicia reforma de pista de skate da Vila São Paulo

Ferraz inicia reforma de pista de skate da Vila São Paulo

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos deu início na última segunda-feira, 20 de abril, às obras de reforma e manutenção da pista de skate localizada na Vila São Paulo. Os reparos devem ser finalizados em 30 dias. O projeto está sendo executado por meio de emenda impositiva do vereador Cláudio Squizato.

A reforma contemplará manutenção do piso em geral, sanitários e vestiários e pintura. Estão sendo investidos aproximadamente R$ 30 mil nesta obra. Segundo a Secretaria Municipal de Obras, Planejamento Urbano, Saneamento, Verde, Meio Ambiente e Habitação, a última manutenção no local foi realizada há seis anos.

“Vamos obter a pista ideal para a prática do esporte. Será do jeito que a população havia nos pedido e estamos muito satisfeitos com o início de mais um trabalho desta magnitude. A pista vai reiterar a prática esportiva, aproximar a comunidade e oferecer um espaço de lazer adequado àquela comunidade que já tanto utilizava do local”, disse o titular da pasta, Antônio Carlos dos Santos Ferreira, sobre as expectativas da administração com a obra.

O prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, destacou a importância das obras não pararem para que, depois da quarentena, a população possa aproveitar. “Não paralisamos nenhuma obra e depois da quarentena, os munícipes perceberão a mudança na cidade em relação à infraestrutura. A reforma da pista de skate da Vila São Paulo é exemplo disto e esperamos que os moradores aproveitem bastante o espaço”, afirmou o Chefe do Executivo ferrazense.

Reforma da quadra do Jardim Anchieta é concluída

Depois de quatro meses de trabalho, a Prefeitura de Ferraz concluiu as obras na quadra do Jardim Anchieta. No espaço, houve a troca de alambrados, instalação de novos refletores, pintura de quadra e outras demarcações, além de reparos pontuais na rede elétrica e instalação de traves e cestas de basquete. Segundo a Secretaria de Juventude, Esporte, Turismo e Qualidade de Vida de Ferraz, o equipamento deve ser entregue à população em breve.

 

TEXTO: Leticia Riente – MTB: 87999

FOTOS: DeCom Ferraz