Roubo de motocicleta é frustrado pela GCM de Ferraz

Roubo de motocicleta é frustrado pela GCM de Ferraz

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ferraz de Vasconcelos frustrou no último domingo, 19 de abril, um roubo de uma motocicleta pertencente a um guarda da corporação. A ação resultou na apreensão de dois menores infratores e na fuga de mais três. O fato ocorreu na Vila Margarida.

O GCM estava saindo de sua residência por volta das 6 horas, quando foi abordado por cinco indivíduos. Ele conseguiu fazer o retorno e ainda obteve êxito na apreensão de dois dos infratores, sendo ambos menores de 18 anos de idade.

Após a ação, o guarda solicitou apoio da GCM, que foi até o local, constatou a situação e encaminhou os dois menores à delegacia central de polícia, que indagados, contaram a arquitetura do crime com mais três pessoas. Foi registrado Boletim de Ocorrência (B.O) com natureza de roubo e os menores estão à disposição da justiça.

O comandante da Guarda ferrazense, Cléverson Ramos, destacou o quanto a ação oferece dados importantes para a continuação de um trabalho neste sentido. “Foi uma operação muito importante realizada por parte dos nossos agentes, que mais uma vez obtiveram sucesso em tirar infratores de circulação e ainda contribuíram com a identificação de outras ocorrências análogas à esta, os tipos de infratores que atuam na região, etc.  A ação pode ser considerada importante também no âmbito preventivo, que contam com patrulhamentos da nossa corporação”, disse Ramos.

Vale destacar o telefone da GCM de Ferraz, que atende pelo 153 ou 4674-4334.

 

TEXTO: Leticia Riente – MTB: 87999

FOTOS: DeCom Ferraz

Posted in