Prefeitura de Ferraz adquire veículo e motos para GCM e Trânsito

Prefeitura de Ferraz adquire veículo e motos para GCM e Trânsito

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos adquiriu um veículo e sete motos que serão utilizadas pela Guarda Civil Municipal (GCM) e pelo departamento de Trânsito da Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana. O prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, entregou em mãos na tarde de hoje, 6 de maio, as chaves do carro à GCM. As motos deverão chegar em breve. 

O veículo Sandero será utilizado pela GCM na Patrulha Maria da Penha assim que instituída no município. Três motos atuarão no patrulhamento preventivo pela cidade e as outras quatro estarão à disposição do Trânsito ferrazense, realizando trabalhos por todo o município.

A aquisição dos equipamentos foi possível por meio de uma emenda impositiva do vereador Renato Ramos de Souza.

De acordo com o chefe do Executivo ferrazense, Zé Biruta, a compra é muito importante no sentido de oferecer serviços de qualidade e de forma rápida à população. “Estas aquisições são muito mais importante do que parecem, pois este carro para a GCM atuará até salvando a vida de mulheres da nossa cidade. As motos reforçam o patrulhamento, com o objetivo de inibir práticas criminosas, e o Trânsito consegue ter maior mobilidade pelo município, proporcionando serviços com ainda mais qualidade aos moradores”, disse o prefeito.  

Também presentes na entregas, estiveram os vereadores Agílio Nicolas Ribeiro David e Marcos Antônio Castello.

TEXTO: Leticia Riente – MTB: 87999 

FOTOS: Fernando Felippe – Mtb: 81097/SP – DeCom Ferraz