Câmara aprova projeto da Prefeitura de Ferraz para gratificação aos servidores da Saúde

Os profissionais da Saúde de Ferraz de Vasconcelos receberão um auxílio de R$ 300 durante 90 dias com o objetivo de incentivar e fazer jus aos esforços da classe no combate à Covid-19 no município. O projeto de lei da Prefeitura foi aprovado hoje, 21 de maio, pela Câmara.

A gratificação será direcionada aos servidores da pasta, mesmo aos que estejam passando pela Secretaria transitoriamente, salvo funcionários comissionados. O auxílio será oferecido independentemente da carga horária cumprida.

“Quero agradecer aos vereadores, que no ajudaram na aprovação deste projeto de lei, e mais ainda, aos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, que merecem esta gratificação e todo nosso reconhecimento possível. Estes servidores estão trabalhando muito, cuidando dos nossos munícipes com muito profissionalismo, atenção e carinho. Agradeço muito por esta parceria”, afirmou o chefe do Executivo ferrazense, José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, sobre a aprovação do projeto e as motivações para a elaboração da lei.

TEXTO: Leticia Riente – MTB: 87999

FOTOS: Aurélio Alves – MTB: 85280 / DeCom Ferraz