Câmara aprova projeto da Prefeitura de Ferraz para gratificação aos servidores da Saúde

Câmara aprova projeto da Prefeitura de Ferraz para gratificação aos servidores da Saúde

Os profissionais da Saúde de Ferraz de Vasconcelos receberão um auxílio de R$ 300 durante 90 dias com o objetivo de incentivar e fazer jus aos esforços da classe no combate à Covid-19 no município. O projeto de lei da Prefeitura foi aprovado hoje, 21 de maio, pela Câmara.

A gratificação será direcionada aos servidores da pasta, mesmo aos que estejam passando pela Secretaria transitoriamente, salvo funcionários comissionados. O auxílio será oferecido independentemente da carga horária cumprida.

“Quero agradecer aos vereadores, que no ajudaram na aprovação deste projeto de lei, e mais ainda, aos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, que merecem esta gratificação e todo nosso reconhecimento possível. Estes servidores estão trabalhando muito, cuidando dos nossos munícipes com muito profissionalismo, atenção e carinho. Agradeço muito por esta parceria”, afirmou o chefe do Executivo ferrazense, José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, sobre a aprovação do projeto e as motivações para a elaboração da lei.

 

TEXTO: Leticia Riente – MTB: 87999

FOTOS: Aurélio Alves – MTB: 85280 / DeCom Ferraz