Operação Tapa-Buraco atende cinco bairros em Ferraz

Operação Tapa-Buraco atende cinco bairros em Ferraz

A Secretaria de Serviços Urbanos de Ferraz de Vasconcelos já atendeu, desde 1º de junho, cinco bairros da cidade com recapeamento por meio da Operação Tapa-Buraco. O balanço foi divulgado hoje, 11 de junho, pela pasta, que deve continuar a atender estes bairros pelo menos até o final do mês.

Entre os locais atendidos, estão o Jardim Luiz Mauro, com as Avenidas Margarida Cavazana e Juscelino Kubitscheck de Oliveira, e ruas Dom Pedro I e Senador José Ermírio de Moraes. Já no bairro da Cidade Kemel, foram atendidas as ruas Georges Youssif Ibrahim e Oswaldo Abrão, e a Avenida Maria Aparecida Datovo.

Outro bairro já atendido foi o Jardim Pérola, por meio da Rua Jornalista Sebastião de Souza Lemos, assim como o Jardim Dayse, por meio da Rua Lutécia. Na lista dos locais por onde a Operação passou, também está o Jardim Helena, com as ruas Paranapanema e Prudente de Moraes Netto.

O titular da pasta, Neudir Ferreira da Rocha, destaca a importância das vias do município apresentarem plena mobilidade, mesmo em meio a tempos de isolamento social. “O movimento de carros diminuiu, mas muitas pessoas ainda estão trabalhando normalmente, e têm que usar seus veículos e os ônibus para chegarem até o local. Por isso aproveitamos para intensificar este trabalho na cidade e dar o máximo de conforto aos munícipes neste sentido. Ressalto ainda que a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos continuará trabalhando por cada munícipe”, disse Rocha.

TEXTO: Leticia Riente – MTB: 87999

FOTOS: Aurélio Alves – MTB: 85280 / DeCom Ferraz.