Ruas de Ferraz recebem desinfecção contra a Covid-19

Ferraz de Vasconcelos passou um processo de limpeza, por meio da desinfecção, durante todo o dia de hoje, 16 de junho. A ação foi uma parceria entre Prefeitura, Câmara e a iniciativa privada, e teve como foco ser mais um instrumento no combate ao covonavírus na cidade. Ao todo, quatro tratores pulverizadores e uma equipe de 20 pessoas estiveram envolvidas na iniciativa.

A parceria ocorreu com uma rede de farmácias da cidade, que disponibilizou os equipamentos e recursos humanos para a desinfecção. Os trabalhos foram iniciados na Vila Romanópolis, em frente à Prefeitura, e seguiram pelos bairros adjacentes, procurando atender os locais de mais movimentação do município, como a Vila Cristina, Cambiri, Jardim Yone, CDHU, São Francisco, Santo Antônio, Margarida, Centro, Vila Correa, Jardim Brigida, Vila Jamil e Vila Mariana. Foram atendidas quadras, campos de futebol, igrejas, corpos de bombeiros, postos de saúde, entre outros espaço públicos de grande circulação.

“Foi uma ação muito positiva, que o poder público não conseguiria fazer sozinho. Temos que nos unir neste momento tão difícil para todos, e a desinfecção de hoje com os amigos da Farma Conde mostrou que esta união beneficia a todos, principalmente a população. Esperamos que mais empresas possam firmar parcerias conosco neste sentido”, afirmou o prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, sobre a positiva união de esforços com a iniciativa privada do município.

Vale ainda destacar que a parceria ocorreu por meio dos vereadores Renato Ramos de Souza e Hordirlei Martins Pereira.

TEXTO: Leticia Riente – MTB: 87999

FOTOS: Aurélio Alves – MTB: 85280 / DeCom Ferraz.