Tentativa de roubo a carro acaba em prisão em Ferraz

Tentativa de roubo a carro acaba em prisão em Ferraz

Na tarde de hoje, 17 de junho, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Ferraz de Vasconcelos prendeu em flagrante um homem por tentativa de roubo a carro, fato ocorrido no bairro do Jardim Tinoco. O homem de 38 anos abordou a motorista, que tinha acabado de assumir a direção do veículo depois de ter deixado o marido próximo ao seu local de trabalho. O desempregado foi encaminhado à delegacia de polícia central.

A vítima contou que havia parado o carro na Avenida Zilda Arns, quando tomou à frente do volante e viu o esposo se afastando a caminho do serviço. Imediatamente foi abordada pelo indivíduo, que inclusive simulou estar armado. Ainda segunda ela, por sorte, o marido voltou-se para o carro novamente e percebeu a ação criminosa. Neste momento, o marido da vítima foi até à captiva e entrou em luta corporal com o homem com o objetivo de tirá-lo do carro, onde obteve êxito.

A ação foi comunicada a base da GCM, que chegou no local logo após o homem ter sido retirado de dentro do veículo. Ambos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para elaboração de boletim de ocorrência (B.O) e demais providências.

O comandante da Guarda de Ferraz, Cléverson Ramos, destacou a ação da GCM, mas ressaltou o cuidado que os munícipes devem ter em situações como esta. “Nossos guardas chegaram no local a tempo de realizar todos os procedimentos necessários e prestar todo o auxílio possível para as vítimas da tentativa de roubo. De qualquer forma, reagir a situações desta natureza é perigoso, por isso pedimos cautela às pessoas que passarem por tal fato”, evidenciou Ramos.

Para denúncias, a GCM de Ferraz atende pelo 153 ou pelo 4679-4334.

 

TEXTO: Leticia Riente – MTB: 87999

FOTOS: DeCom Ferraz.

Posted in