Fundo Social de Ferraz distribuirá kits de higiene na Cidade Kemel e Vila Margarida

Fundo Social de Ferraz distribuirá kits de higiene na Cidade Kemel e Vila Margarida

O Fundo Social de Solidariedade de Ferraz de Vasconcelos realizará amanhã, 1º de julho, a distribuição de kits de higiene, provindos do governo do Estado. A ação ocorrerá no Centro de Arte e Esporte Unificados (CEU), na Cidade Kemel, com o objetivo de atender os moradores de um dos bairros que possui mais casos da Covid-19 no município. A iniciativa também deverá atender a Vila Margarida.

No local, é necessário apresentar RG e comprovante de endereço. As entregas ocorrerão das 9 horas ao meio dia e estarão sujeitas à disponibilidade dos kits, que serão distribuídos um por família. No conjunto de produtos, os moradores poderão encontrar cândida, sabonete, entre outros itens que podem evitar o contágio pelo novo coronavírus.

O Fundo municipal ainda destaca que a ação já foi realizada em outros bairros da cidade e que em breve, a região a ser atendida será a da Vila São Paulo.

A presidente do órgão, Bruna Carolina Chacon, filha do prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, destaca a importância da ação em tempos de coronavírus. “Durante esta pandemia, redescobrimos a importância de lavar as mãos, de deixar nossa casa e outros locais limpos, o que faz toda a diferença para evitar o contágio pelo novo coronavírus. Então com este pensamento e em parceria com o governo do Estado, estamos procurando dar ferramentas aos munícipes também neste sentido. Tenho certeza que a distribuição será fundamental para muitas famílias, como já tem sido”, afirma Bruna.

 

TEXTO: Leticia Riente – MTB: 87999

FOTOS: Aurélio Alves – MTB: 85280 / DeCom Ferraz.