Assistência Social distribui mais 1.600 cestas básicas

A Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos  em mais uma parceria com o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Desenvolvimento Social enviou ao Município 1.600  cestas básicas pelo projeto “União SP”, que estão sendo distribuídas hoje, dia 15, amanhã e sexta-feira.

Nessa ação serão atendidas famílias conforme listagem disponibilizada pela Secretaria Estadual,  cuja renda percapita seja entre R$ 89,01 a R$ 178,00. Vale ressaltar que a referida lista foi extraída do Cadastro Único de Programas Sociais – CADUNICO.

Segundo o Secretário de Assistência Social, Rodrigo de Freitas Siqueira, essas cestas básicas chegaram em momento oportuno e irão favorecer essas pessoas de baixa renda. “Agradecemos ao Governo Estadual que tem atendido aos pedidos do prefeito Zé Biruta nesse momento de pandemia e que muito colaboram com as famílias carentes da cidade,” alertou Rodrigo.

TEXTO: Fernando Felippe – Mtb: 81097/SP

FOTOS:  SeCom Ferraz.