Prefeitura de Ferraz adquire caminhões e rolo compressor

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos adquiriu dois caminhões e um rolo compressor para serem usados nos trabalhos diários da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. Os equipamentos chegaram hoje, 16 de julho, à sede do poder Executivo, na Vila Romanópolis, e agora aguardam emplacamento e os adesivo oficiais para começarem a ser usados.

A aquisição ocorreu por meio de uma verba de aproximadamente R$ 600 mil, provinda do Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento (Fumefi).

De acordo com o prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, a compra é mais uma vitória, visto que há três anos a Prefeitura tinha escassez destes simples equipamentos. “Cada vez que adquirimos um caminhão, uma máquina, lembro do que passamos no começo de 2017, de não ter nem um carrinho de mão para trabalhar. Hoje, nossa Secretaria de Serviço Urbanos é equipada para atender à população com qualidade”, finalizou o chefe do Executivo ferrazense.

TEXTO:  Leticia Riente – MTB: 87999.

FOTOS:  SeCom Ferraz.