Núcleo Itaim receberá instalação de rede de água

Núcleo Itaim receberá instalação de rede de água

O prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, visitou na tarde de hoje, 16 de julho, os moradores do Núcleo Itaim para anunciar a instalação de rede pública de água no local, o que irá levar água encanada para aproximadamente 550 famílias. A obra será executada pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), depois de cobranças por parte do poder Executivo.

As obra devem ser iniciadas na quinta-feira que vem (23) e durar cerca de um mês. Vale destacar a importância da ação neste momento de pandemia, onde a higienização com água faz toda a diferença e pode inibir o contágio pela Covid-19.

“Já era uma demanda antiga dos moradores deste bairro e tenho certeza que os benefícios neste sentido serão inúmeros. Estou muito feliz que poder anunciar esta obra no Núcleo Itaim”, afirmou o prefeito Zé Biruta, sobre a satisfação em ter levado as boas novas aos munícipes do bairro.

Na visita ao local, junto do prefeito, também estiveram o secretário municipal de Obras, Planejamento Urbano, Saneamento, Verde, Meio Ambiente e Habitação, Antônio Carlos dos Santos Ferreira, o vereador, Hodirlei Martins Pereira, bem como o gerente de divisão da Sabesp, Zemicindo Miguel Mendes, e a encarregada de planejamento da Companhia, Carolina Queiroz dos Santos.

TEXTO:  Leticia Riente – MTB: 87999.

FOTOS:  Aurélio Alves – MTB: 85280 / DeCom Ferraz.