Regularização fundiária vai beneficiar 3 mil famílias em Ferraz de Vasconcelos

Regularização fundiária vai beneficiar 3 mil famílias em Ferraz de Vasconcelos

A prefeita Priscila Gambale (PSD), assinou nesta segunda-feira, 4, ao lado do deputado estadual Rodrigo Gambale (PSL) a Certidão de Regularidade Fundiária do Conjunto Itajuíbe em Ferraz de Vasconcelos, ao todo serão cerca de 3 mil famílias beneficiadas com a escritura do imóvel numa parceria com o programa Cidade Legal.

Agora o documento será enviado ao CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) e após os trâmites legais será remetido para o Cartório de Imóveis, onde serão lavradas as escrituras, com o tempo previsto de entrega da documentação de seis meses.

Gambale também irá assinar neste mês de janeiro as escrituras do Conjunto Chacon Muriel, beneficiando 2044 famílias e do bairro Recanto dos Pássaros, favorecendo 330 famílias.

“Muito feliz logo no meu primeiro dia oficial estar beneficiando 3 mil famílias com certidões de regularidade e ainda neste mês entregar as escrituras para os moradores do Chacon Muriel e do Recanto dos Pássaros, esse era um compromisso de campanha meu com o apoio do deputado Rodrigo Gambale”, disse a prefeita.

O deputado Rodrigo, por sua vez, destacou que outros projetos como o do Piscinão terão andamento ainda neste início de mandato da prefeita.

“Hoje já nos reunimos para analisar as questões do projeto de construção do Piscinão da rua Guanabara e essa será mais uma grande obra da gestão da prefeita Priscila”, comentou o deputado.

Texto: SeCom Ferraz.

Fotos: SeCom Ferraz.