Prefeitura de Ferraz busca agilizar serviços de zeladoria

Prefeitura de Ferraz busca agilizar serviços de zeladoria

A Secretaria de Serviços Urbanos de Ferraz de Vasconcelos tem buscado nestes primeiros dias de 2021 a revitalização dos espaços públicos da cidade, como a manutenção de ruas, praças e do Cemitério do Cambiri.

Entre os trabalhos que estão sendo realizados está a limpeza dos bueiros, capinação, pintura, tapa buracos, retirada de lixo e entulho abandonados irregularmente em calçadas da cidade.

De acordo com o secretário de Serviços Urbanos, Nicolas David, o objetivo é limpar a cidade até mesmo para minimizar o impacto das chuvas.

“Todas nossas equipes e maquinários estão nas ruas da cidade trabalhando, queremos minimizar os problemas impactados pelas chuvas de verão”, disse Nicolas.

O secretário também pediu a colaboração da população para que evite jogar lixo e entulho nas vias.

“No sábado, dia 9, limpamos a Rua João Canzi, na segunda-feira, 11, já havia sujeira novamente, então é necessária a colaboração da população”, comentou o gestor da pasta.

Outro local importante que está recebendo manutenção é o Cemitério do Cambiri, onde o mato estava alto e havia a necessidade de uma ação urgente, conforme determinado pela prefeita Priscila Gambale.

No final de semana a administração realizou ações na praça no entorno da APAE, nas ruas João Canzi (Vl. Margarida), Nilo Peçanha (Vl. Correa), Jd. Ferrazense e reparos na rua Faxinal dos Guedes (Jd. TV).

Texto: SeCom Ferraz.

Fotos: SeCom Ferraz.