Obras de casas da Vila São Paulo são retomadas

As 188 moradias do programa Morar Bem II, localizadas no bairro da Vila São Paulo, em Ferraz de Vasconcelos, tiveram as suas obras retomadas para que sejam concluídas até o final do ano. A construção, que teve início em 2008, estava há cerca de 10 anos parada.

Nesta quarta-feira, 27, a prefeita Priscila Gambale (PSD), acompanhada de secretários municipais e vereadores, esteve no local para conferir o andamento das obras.

As casas estão recebendo telhados e instalação de caixas d´água. O bairro também receberá toda a estrutura de iluminação, água, esgoto e pavimentação.

“Estou muito contente em poder dar continuidade nesta obra que estava há mais de 10 anos parada e o objetivo é concluí-la até o final do ano”, disse a prefeita.

As pessoas que serão contempladas com o Morar Bem II residem em áreas de risco, em situação iminente de perigo.

Texto: Jucelio Salvador – MTB: 33858/SP/SeCom Ferraz.

Foto: Jonathan Andrade/SeCom Ferraz.