Reunião define novas diretrizes de atendimento nos postos de saúde

Diretores de UBSs de Ferraz de Vasconcelos participaram de uma reunião com a prefeita Priscila Gambale, a secretária de Saúde, Kelly Hungria, e representantes do Conselho Municipal de Saúde para definir novas diretrizes de atendimento ao público.

A prefeita orientou os gestores das unidades no sentido de mostrar uma melhoria significativa nos atendimentos e procedimentos realizados junto à população.

Priscila também anunciou que está buscando recursos para que os postos sejam reformados com avanços nas partes estruturais, elétricas e hidráulicas.

“Nosso objetivo é que o atendimento à população seja de qualidade, com humanidade, sensibilidade, com agendamento organizado e que não falte remédios e insumos na rede”, disse a prefeita.

Além disso, a administração irá adotar um novo sistema de compras de medicamentos e equipamentos de proteção individual para que não falte nas unidades, evitando transtornos com servidores e a população.

Texto: Jucelio Salvador – MTB: 33848/SP/SeCom Ferraz.

Foto: Jonathan Andrade/SeCom Ferraz.