Feirantes de Ferraz devem renovar alvará até 31 de março

Feirantes de Ferraz devem renovar alvará até 31 de março

Os feirantes de Ferraz de Vasconcelos devem renovar seus alvarás para 2021 até o dia 31 de março. A permissão pode ser atualizada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que encaminhará o pedido ao Protocolo da Prefeitura. É fundamental renovar o documento para que a atividade seja exercida de acordo com o que é pedido pela legislação municipal.

No ato de atualização do cadastro, que é realizado anualmente, o feirante deve estar munido da cópia dos documentos pessoais próprios e dos documentos da pessoa que pode responder pela barraca na feira na ausência do dono (preposto). Para esta ação, são esperados 190 feirantes.

O coordenador executivo de Desenvolvimento Econômico de Ferraz, Rodolfo Vieira, ressaltou a importância de os feirantes não perderem o prazo de renovação. “Além desta atualização ser essencial para que o feirante trabalhe tranquilamente durante o ano, o cadastro nos proporciona uma base de dados real, que ainda possibilita melhorarmos os serviços direcionados a estes trabalhadores”, frisou Vieira.

Cabe destacar que a atualização vale para todos os feirantes, sejam das feiras-livres diurnas ou noturnas, e que já possuem alvarás.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico está situada à Rua Pedro Foschini, 200, na Vila Romanopolis. A atualização pode ser feita no local das 8 às 16 horas.

Texto: Leticia Riente – MTB: 87999/SP/Secom Ferraz.

Foto: Maurício Martins/SeCom Ferraz.