Recanto dos Pássaros recebe ações de Tapa Buraco

A Secretaria de Serviços Urbanos de Ferraz de Vasconcelos realizou nesta quarta-feira (24) ações de Tapa Buraco no bairro Recanto dos Pássaros, local onde os moradores aguardam há muito tempo por melhorias.

A prefeita Priscila Gambale e o vereador Alexandro Santos, o Teteco, foram acompanhar de perto os serviços.

Bairros como Vila São Paulo, Vila Margarida, Centro, Vila Jamil, Vila Santo Antônio, Vila Cristina e Jardim São Manoel também receberam melhorias nos últimos dias.

A recuperação asfáltica chegou nas ruas Floriano Peixoto, Duque de Caxias, Carlos Moreno, Carlos Drumond de Andrade e Avenida Brasil.

De acordo com o secretário da pasta, Nicolas David Ribeiro, o objetivo é fazer com que os serviços básicos funcionem na cidade.

“Melhoria das vias, iluminação, limpeza dos córregos e de locais de descarte irregular de lixo estão entre as nossas prioridades neste momento. Estamos cuidando da nossa cidade e contamos com o apoio da população”, disse Nicolas.

Texto: Jucelio Salvador – MTB: 33848/SP/SeCom Ferraz.

Foto: Jonathan Andrade/SeCom Ferraz.