Prefeitura vai pavimentar dois mil m² de ruas em três bairros

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos pavimentará dois mil metros quadrados em três ruas da cidade em breve. A boa notícia foi anunciada na tarde desta segunda-feira (8 de maio) com a visita da deputada federal Keiko Ota, que liberou para a cidade uma emenda impositiva no valor de R$ 250 mil.

A parlamentar visitou o gabinete do prefeito da cidade, José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, para apresentar a quantia que será destinada para a manutenção das ruas Josephina Fregonese Cauvilla, na Vila Jamil, Rua São Francisco, no Jardim das Nações e da Travessa Bom Jesus, na Vila Andeyara.

De acordo com o secretário de Obras Públicas, Antônio Carlos dos Santos Ferreira, o Poder Executivo quem escolheu as vias que seriam pavimentadas e o projeto de sinalização já está sendo finalizado pela pasta. Ainda segundo o titular, o próximo passo é a aprovação do projeto por parte da Caixa Econômica Federal (CEF) e a abertura da licitação.

Na ocasião, além de deixar a deputada a par da situação da cidade e tentar estudar outras estratégias para ajudar o município, o prefeito Zé Biruta agradeceu pela visita e pela novidade. “Nesses primeiros meses de governo é a primeira boa notícia que recebemos. Essas pavimentações vão atender a população no dia a dia e ainda duas escolas que estão localizadas nessas ruas. Torcemos para que essa seja a primeira de muitas boas novas que iremos receber”, afirmou o chefe do Executivo.

FOTOS: Aurélio Alves / Secom Ferraz