Prefeitura de Ferraz divulga cem vagas de emprego para cidade e região

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Ferraz de Vasconcelos está divulgando aproximadamente cem vagas de emprego para a cidade e região. A ação é uma parceria com a iniciativa privada e visa oferecer mão de obra qualificada para empresas e indústrias do Alto Tietê, bem como oportunidade para quem procura se recolocar no mercado de trabalho.

As vagas vão desde auxiliar de produção, operador de máquina, motorista e carpinteiro, até vagas mais específicas, como fresador, operador de extrusora, impressor flexográfico, etc.

As oportunidades são para empresas de Ferraz, Itaquaquecetuba, Suzano, Poá e Mogi das Cruzes. Nas redes sociais da Prefeitura, os interessados podem conferir as exigências de cada cargo.

Desta forma, os candidatos podem enviar currículo para empregoagora@ferrazdevasconcelos.sp.gov.br ou entregar pessoalmente na sede da pasta, localizada na Rua Pedro Foschini, 200, na Vila Romanópolis.

O titular do Desenvolvimento Econômico e vice-prefeito, Daniel Balke, destacou a importância da iniciativa. “Desde o começo deste ano, nós estamos procurando por recursos e parcerias que possam gerar empregos para os moradores de Ferraz e até para alavancar nossa economia. Estas cem vagas de emprego já são reflexo disso, o que mostra que estamos no caminho certo. Desejamos boa sorte a todos”, disse Balke.

Texto: Leticia Riente – MTB: 87999/SP/Secom Ferraz.

Foto: Jonathan Andrade/Secom Ferraz.