Alunos da Monteiro Lobato apresentam número musical

Os mais de 60 alunos da Escola Municipal de Educação Especial (EMEE) Monteiro Lobato, realizaram nesta sexta-feira (12 de maio) duas apresentações musicais em homenagem ao Dia das Mães, que neste ano será celebrado no domingo (14). O evento ocorreu no palco do salão de festas do Parque Municipal Nosso Recanto, localizado no Jardim Pérola.

As apresentações foram desenvolvidas em dois períodos, manhã e tarde, onde os estudantes cantaram e dançaram músicas nacionais monitorados pela equipe de educadores da unidade especial de educação.

O trabalho artístico dos alunos foi acompanhado por mães e prestigiado pelo prefeito José Carlos Fernandes Chacon (Zé Biruta), Valéria Kovac, secretária da Educação; Francisco Pereira de Brito, secretário de Esportes; Rodrigo de Freitas Siqueira, secretário de Promoção e Desenvolvimento Social; Marco Aurélio Feitosa, secretário de Saúde; Bruna Carolina Chacon, filha do chefe do Executivo e presidente do Fundo Social de Solidariedade da cidade; e vereador Renato Ramos de Souza.

TEXTO: Miguel Leite
FOTOS: Aurélio Alves / Secom Ferraz