Ferraz promoverá “Expo Indústria 2017”

Ferraz de Vasconcelos será palco da “Expo Industria 2017”, em novembro. A equipe da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia se reuniu nesta terça-feira (1º de agosto) com os representantes da Associação Comercial e Industrial do município (Acifv), Gilson Cardoso e Carlos Lira, para que os detalhes da feira fossem acertados. O evento ocorrerá entre os dias 8 e 11 de novembro, das 14 às 20 horas, no ginásio de esportes da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Professora Primorosa Jorge do Nascimento, na Vila dos Americanos.

Com capacidade para 66 stands, a expectativa é que 15 mil pessoas passem pela feira. De acordo com o titular da pasta, Pedro Elias Bou Assi, o objetivo é criar um balcão de negócios, promovendo o intercâmbio entre as empresas e com o público, por meio de palestras, amostras de produtos, workshops, entre outras atividades. “Nosso foco será estabelecer uma malha industrial nesta feira, trazer empresas da região e até de outros Estados, e ainda mostrar o que Ferraz produz. Também temos como meta abrir um espaço para os industriais negociarem entre si, proporcionando apoio e novas ferramentas aos empresários neste momento de crise”, afirmou Bou Assi.

Ainda segundo o secretário, o evento contará com stands âncoras de empresas de grande porte e nome, e ainda terá o apoio de outros grandes órgãos e autarquias, os quais a Prefeitura e a Acif já desenvolvem parceria sólida em outras frentes.

O empresário que quiser adquirir um stand na Expo, poderá comparecer na Acifv a partir da semana que vem para saber mais e reservar um ou mais espaços. A Associação está localizada na Rua Bruno Altafin, 26, no Centro e atende pelo número 4678-2697.

A Emef Professora Primorosa Jorge do Nascimento, onde ocorrerá o evento, fica na Rua Tapiras, 100, na Vila dos Americanos.

Café de Lançamento

No próximo dia 23 (quarta-feira) a Secretaria de Indústria e Comércio deverá promover um Café de Lançamento para alguns empresários da cidade, com o objetivo de divulgar a ação, bem como explicar como funcionará a feira. Estes empresários já participam de eventos da pasta e da Associação Comercial. O encontro será no anfiteatro do Paço Municipal, na Vila Romanópolis.

FOTOS: Aurélio Alves / Secom Ferraz