Ferraz divulga lista de bolsistas para a Frente de Trabalho

Ferraz divulga lista de bolsistas para a Frente de Trabalho

A Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social de Ferraz de Vasconcelos divulgou na manhã desta terça-feira (15 de agosto), a lista com os nomes dos 500 selecionados que serão convocados a participar do Programa Emergencial de Auxílio ao Desemprego (Frente de Trabalho) da Prefeitura. Os demais que tiveram suas inscrições deferidas, ficarão na suplência para a possível substituição dos desistentes ou impedidos por qualquer outro motivo.

De acordo com a pasta, a previsão é que a partir da semana que vem os candidatos já sejam convidados a apresentar os documentos necessários. A expectativa é que até setembro os selecionados já estejam atuando na cidade com serviços de limpeza, conservação, manutenção, restauração, entre outras. O local exato de trabalho de cada um será divulgado em breve pela Secretaria.

Ao todo, foram realizadas 2.386 inscrições entre os dias 24 e 27 de julho, no Ginásio Municipal Marcílio Guerra, no Centro. Aproximadamente 60 servidores da Prefeitura estiveram distribuindo as senhas e fazendo os cadastros.

Segundo o titular da pasta, Rodrigo de Freitas Siqueira, é importante ressaltar que o número de candidatos atendeu as expetativas do município e que os dias de inscrições foram organizados e sem tumulto. “Nós seguimos os horários previstos e atendemos todos os interessados com agilidade. Isso demonstra nosso respeito pela população e nossa vontade de melhorar a qualidade de vida do ferrazense”, destacou Siqueira.

O munícipe pode conferir a relação dos nomes no site da Prefeitura de Ferraz, dentro da aba do Boletim Oficial do Município (BOM) por meio do link: http://www.ferrazdevasconcelos.sp.gov.br e também na sede da própria Secretaria de Promoção, localizada na Rua Santa Catarina, 206, na Vila Romanópolis.

TEXTO: Leticia Riente
FOTOS: Aurélio Alves / Secom Ferraz