Convocados da Frente de Trabalho de Ferraz têm até 4ª feira para se apresentar

A Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social de Ferraz de Vasconcelos iniciou nesta quarta-feira (30 de agosto) a convocação para a entrega de documentos dos cem primeiros candidatos para ingressar no Programa Emergencial de Auxílio ao Desemprego (Frente de Trabalho) da Prefeitura. A pasta está contatando os selecionados por meio de aerograma e telefone, mas quem ainda não tiver sido comunicado, mas estiver na lista dos cem, pode comparecer na sede da Secretaria, na Vila Romanópolis, até a próxima quarta-feira (6 de setembro).

Nesta primeira etapa, os selecionados têm cinco dias úteis para comparecer à Secretaria munidos de RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Segundo o titular da pasta, Rodrigo de Freitas Siqueira, a previsão é que até o próximo mês os bolsistas já estejam atuando nas atividades de limpeza, conservação, manutenção, restauração, entre outras.

A lista com os nomes dos convocados encontra-se no Boletim Oficial do Município (BOM), no site oficial da Prefeitura, que também mostra a lista dos candidatos às vagas para pessoas com deficiência e ainda a relação de inscrições indeferidas.

Ainda de acordo com o secretário de Promoção, é muito importante que os candidatos fiquem atentos aos prazos que devem ser cumpridos para que não perderem a vaga. “Para assinar o terno de adesão do programa e começar atuar na cidade, é necessário que o ferrazense cumpra o prazo da entrega dos documentos. Se isso não acontecer em cinco dias úteis, a vaga é passada ao próximo da lista, por isso é tão importante a atenção do candidato”, conclui Siqueira.

O BOM pode ser acessado por meio do link www.ferrazdevasconcelos.sp.gov.br, e a sede da Secretaria de Promoção e Desenvolvimento social está localizada na Rua Santa Catarina, 206, na Vila Romanópolis, e atende pelo 4679-5586 e 4674-1393, de segunda a sexta-feira.

FOTOS: Aurélio Alves / Secom Ferraz