Encontro de empresários marca apresentação da Expo Indústria

Um grupo de empresários de Ferraz de Vasconcelos participou na manhã desta quinta-feira (dia 14 de setembro), de encontro para conhecer detalhes do que será desenvolvido na Expo Indústria, que ocorrerá entre os dias 8 e 11 de novembro no município. O evento foi realizado pela Secretaria de Indústria, Comércio, Ciência, Tecnologia e Agricultura. Após a reunião de trabalho foi oferecido um café da manhã aos convidados.

O evento foi aberto pelo secretário da pasta, Pedro Elias Bou Assi, que destacou a importância da participação dos empresários na feira. “Seguindo as orientações do prefeito Zé Biruta (José Carlos Fernandes Chacon), o nosso objetivo é fomentar os negócios e aquecer a economia da cidade gerando mais empregos diretos e indiretos. A feira também vai proporcionar aos empresários a oportunidade de conhecer o que as outras indústrias produzem e certa forma possibilitar o fechamento de negócios entre as próprias empresas”, avalia Bou Assi.

O gerente regional do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Sérgio Gromick proferiu palestra sobre qual deve ser a postura do empresário no momento de crise e expansão dos negócios. “Todo o empresário deve fazer contas antes de tomar qualquer decisão, para não passar apertos posteriores com o caixa”, alerta Gromick.

Antes do encerramento do encontro o promotor de eventos Carlos Lira fez a apresentação em “slide” de como será a disposição dos stands no ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Primorosa Jorge do Nascimento, localizada na Rua Tapiras, número 100, no bairro Vila do Americano, em Ferraz de Vasconcelos.

“O empresário que estiver interessado em reservar um stand na Expo Indústria deve entrar em contato com a organização do evento por meio dos telefones: 11 9-7047-1820, 9-8999-8254, 2668-0698 e 4678-2697”, ressalta Lira.

TEXTO: Miguel Leite
FOTOS: Aurélio Alves / Secom Ferraz