Bom Prato de Ferraz completa 4 anos de atividades

O restaurante Bom Prato de Ferraz de Vasconcelos completou nesta sexta-feira (15 de setembro) 4 anos de funcionamento. Para celebrar a data, foi servido um cardápio especial aos frequentadores, além da decoração alusiva ao aniversário e apresentações musicais durante o almoço.

Para prestigiar a festa, o secretário municipal de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia, Pedro Elias Bou Assi, e o diretor de Agricultura e Abastecimento de Ferraz, Vagner Vallet, estiveram presentes no local. Além disso, representantes da entidade mantenedora do restaurante também marcaram presença.

O cardápio foi constituído por frango assado, batata à belga, salada de alface com cereja e manga, bem como bolo de chocolate e algodão doce.

O Bom Prato de Ferraz serve aproximadamente 500 cafés da manhã e 1,2 mil almoços por dia. O valor da refeição é de R$ 1,00 para a população, sendo o valor real de R$ 4,50, ficando R$ 2,50 custeados pelo Estado, R$ 1,00 pela Prefeitura. A gestão do restaurante, que possui 17 funcionários, é realizada pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e administrado pelo Poder Executivo Municipal.

O diretor de Agricultura, Vagner Vallet, ressalta a alegria do funcionamento ininterrupto do equipamento e ainda ressalta os pontos fortes do Bom Prato. “Esses 4 anos de funcionamento são um grande avanço no atendimento às pessoas com baixa renda na cidade. Oferecemos alimentos de qualidade e com dieta assistida por nutricionistas para sempre dar uma atenção especial aos frequentadores do Bom Prato”, disse Vallet.

O Bom Prato de Ferraz de Vasconcelos está localizado na Rua Vanir Hungria, 155, na Vila Maria Rosa e funciona de segunda a sexta-feira, das 11 às 14 horas.

FOTOS: Aurélio Alves / Secom Ferraz