Unidade de rede fast-food será inaugurada em Ferraz

Ferraz de Vasconcelos receberá nesta terça-feira (31 de outubro) a loja de uma grande rede de fast-food. A notícia foi divulgada nesta sexta-feira (27 de outubro) em uma reunião realizada na Secretaria Municipal de Governo, na Vila Romanópolis, com secretários municipais e representantes do empreendimento.

Na ocasião, o arquiteto responsável pela aprovação da obra, Carlos Cortês, veio buscar algumas licenças que ainda faltavam para a inauguração da unidade, e ainda agradecer o Poder Executivo pelo apoio e incentivo desde o começo das tratativas. “Ferraz era uma cidade sondada para receber uma de nossas unidades há quase 10 anos. Com a gestão do prefeito Zé Biruta (José Carlos Fernandes Chacon), foi possível viabilizar nossa vinda para cá e temos certeza que colheremos bons frutos”, afirmou.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agropecuário, Pedro Elias Bou Assi, a vinda do empreendimento renderá 70 empregos diretos, e que já de início, 90% dessas vagas serão preenchidas pelos ferrazenses. “Além de oportunizar emprego aos munícipes, o McDonald’s vem para fomentar a economia municipal e servir como mais uma opção para as pessoas”, disse o titular.

Vale ressaltar que Ferraz é uma das primeiras cidades a receber o empreendimento com um novo padrão, sendo assim, os próximos que serão construídos seguirão a linha da unidade do município. Apenas nesta loja, foram investidos aproximadamente R$ 3 milhões por parte da rede.

Segundo o secretário de Governo de Ferraz, Claudinei Valdermar Galo, a obra trará progresso à cidade, bem como desenvolvimento. “Isso mostra que Ferraz tem potencial para crescer e que isso já está acontecendo. Além dos empregos que o McDonald’s irá trazer, temos toda questão tributária que ajudará na arrecadação do município”, ressalta Galo.

Na oportunidade, também estava presente o secretário de Obras Públicas de Ferraz de Vasconcelos, Antônio Carlos dos Santos Ferreira.

A loja será inaugurada na terça-feira, a partir das 11 horas e está localizada em frente à Praça dos Trabalhadores, no Centro.

FOTOS: Aurélio Alves / Secom Ferraz