PAT de Ferraz recebe novos computadores

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) instalado no Centro de Integração da Cidadania (CIC), de Ferraz de Vasconcelos recebeu novos equipamentos de informática que darão mais agilidade aos serviços prestados a população. A solenidade de entrega foi realizada no dia 8, na sede Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Itaquaquecetuba e foi compartilhada pelo secretário da pasta ferrazense, Pedro Elias Bou Assi e pelo adjunto estadual de Emprego e Relações do Trabalho (SERT), Eufrozino Pereira.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da SERT, no Estado estão sendo beneficiados postos de 207 cidades, totalizando 1.155 itens, adquiridos graças a um convênio com o Ministério do Trabalho, via Sistema Nacional de Emprego (SINE), que prevê a melhoria dos PATs.

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Ferraz, Pedro Elias Bou Assi, a iniciativa do governo do Estado é muito importante para a manutenção do serviço. “Ficamos agradecidos pelo nosso município estar no rol das cidades beneficiadas com o convênio. O prefeito Zé Biruta (José Carlos Fernandes Chacon), me chamou em seu gabinete e me pediu para agradecer ao secretário José Luiz Ribeiro e ao governador Geraldo Alckmin pela inclusão de Ferraz nesse convênio”, destaca Bou Assi.

De acordo com a Assessoria da Sert, cinco Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs), na região do Alto Tietê receberam onze computadores e dois “switches” durante a solenidade, que foi realizada na próxima sexta-feira (10 de novembro), a partir das 11h30, em Itaquaquecetuba.

Prestigiaram o evento, além do secretário estadual-adjunto da SERT, Eufrozino Pereira, Pedro Elias Bou Assi (Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Ferraz), diretor de Informática Edgar Firmino Lima, diretor-regional da SERT Geraldo Pereira de Oliveira, supervisores dos PATs demais e autoridades.

TEXTO: Miguel Leite

FOTOS: Miguel Leite / Secom Ferraz