PUBLICAÇÃO DA 2ª CHAMADA CONFORME RESOLUÇÃO Nº 01 DE 29/08/2017
– Os inscritos foram atendidos de acordo com uma das 3 (três) opções indicadas pelo responsável.
– Os inscritos bem classificados e não atendidos na 2ª chamada (por não haver vaga disponível nas opções desejadas), os responsáveis serão convocados via e-mail a comparecer na Secretaria Municipal de Educação, para escolha de vagas disponíveis em outras Unidades Escolares.
– Os inscritos atendidos estão convocados a comparecer na Unidade Escolar indicada no período de 21/11/2017 à 27/11/2017. Os responsáveis que não efetivarem a matrícula nesse período perderão o direito à vaga e a mesma será destinada a 3ª chamada.
– Para os inscritos para Pré Escola foram consideradas as inscrições efetuadas até 09/11/2017 ás 13h30. Os inscritos após esta data serão publicados na semana seguinte.
– Documentos necessários para matrícula:
* cópia do comprovante de endereço do município em nome do responsável ou declaração (original) de residência emitida pelo proprietário do imóvel;
* cópia da certidão de nascimento da criança;
* cópia do RG do responsável legal;
* cópia do cartão do SUS;
* cópia da carteira de vacinação atualizada;
* cópia do termo de guarda (se houver);
* cópia do laudo/parecer médico da deficiência da criança, quando for o caso.
– Havendo ainda vagas disponíveis daremos sequência para chamada dos inscritos na lista de espera.