Administração faz balanço de 30 dias de trabalho

Administração faz balanço de 30 dias de trabalho

Em reunião realizada nesta sexta-feira, 5, a prefeita Priscila Gambale e o secretariado fizeram um balanço dos trinta primeiros dias de trabalho da atual gestão.

Durante o encontro realizado no gabinete, foram apresentadas ações de zeladoria, limpeza, iluminação, reparos, além dos projetos como Reviva Recanto e Renova meu Bairro.

As obras nas casas da Vila São Paulo, a assinatura do registro para regularização fundiária que vai beneficiar três mil famílias no Conjunto Itajuíbe e a reforma do prédio do novo paço municipal também foram destacados no encontro.

A prefeita destacou e parabenizou o secretariado pelo primeiro mês de muito trabalho.

“Foi um primeiro mês para colocar a casa em ordem e ao mesmo tempo começar a implantar a nossa marca de gestão. Os secretários estão de parabéns pela dedicação e esse é só o começo de uma grande caminhada pela melhoria de nossa cidade”, disse Priscila.

Outros pontos que estiverem presentes na apresentação foram a limpeza dos cemitérios da cidade, a instalação de 2,6 mil lâmpadas de LED e as parcerias para geração de empregos na cidade. Além do trabalho realizado pela administração para que Ferraz de Vasconcelos fosse a primeira cidade da região a começar vacinar os idosos acima de 90 anos.

Texto: Jucelio Salvador – MTB: 33858/SP/SeCom Ferraz.

Foto: Jonathan Andrade/SeCom Ferraz.