“Beco Cultural” em Ferraz completa um ano de existência

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo, celebrou o primeiro ano de existência do “Beco Cultural” (espaço urbano adaptado), com muito som, dança, apresentações culturais e sorteio de brindes. O espaço fica embaixo do viaduto Ayrton Senna, ao lado da Avenida Brasil, no Sítio Paredão.

A comemoração contou com a presença de diversos professores de danças que vieram prestigiar o evento. A Feira de Artesanato Permanente de Ferraz também abrilhantou os festejos com uma exposição de produtos e souvenires. Houve ainda apresentação de coral e sorteio de brindes.

A prefeita Priscila Gambale, acompanhada pelos seus secretários municipais, prestigiou e celebrou a passagem do primeiro aniversário do “Beco Cultural” e as ações associadas aos festejos. “Estou extremamente feliz pela aceitação popular para com este espaço que já virou ponto carimbado na vida de muitos ferrazenses. Não poderíamos deixar passar este aniversário sem o reconhecimento devido. O ‘Beco Cultural’ faz um bem enorme para todos que procuram bem-estar e qualidade de vida”, disse a chefe do Executivo.

Na ocasião, estiveram presentes os secretários municipais Jackson dos Santos, Rosemeire Crossi, Dom Souza e Claudio Squizato, de Governo, Cultura e Turismo, Comunicação e Meio Ambiente, Verde e Proteção Animal, respectivamente. A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cida Gambale, também participou do evento.

Vale salientar que no espaço ocorre todas as segundas e quartas-feiras aula de dança e ritmos, das 8 às 9 horas, e as sextas-feiras, aulas de treinamento funcional, às 8h30, sendo obrigatório o uso de máscaras durante a atividade.

Texto: Junior dos Anjos – MTB: 84403/SP/Secom Ferraz.

Foto: Maxson Rodrigues – Secom Ferraz.