Bolsa Trabalho oferece 60 vagas para Ferraz

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos aderiu ao programa “Bolsa Trabalho” do governo do Estado e está com inscrições abertas. Os interessados têm até o dia 30 de agosto para se candidatar. Ao todo serão 60 vagas. Será oferecido auxílio de R$ 535 para os cidadãos realizarem trabalhos em órgãos públicos, municipais ou estaduais por 4 horas diárias, 5 vezes na semana.

Além disso, os selecionados poderão fazer cursos de qualificação profissional e receberão apoio por meio dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs). Podem se candidatar desempregados, maiores de 18 anos e com renda familiar de até R$ 550,00 por pessoa. As inscrições são feitas diretamente no portal do Bolsa do Povo até o dia 30 de agosto no link. https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/portal/CadastroBolsaTrabalho/index

As convocações serão de 31 de agosto a 5 de setembro. O início previsto é 16 de setembro.

Dúvidas podem ser esclarecidas na Central de Atendimento Bolsa do Povo: 0800 7979 800 ou pelo Whatsapp (011) 98714-2645.

Confira os cursos:

• Auxiliar de Controle de Produção e Estoque
    • Gestão Administrativa
    • Gestão de Pessoas
    • Organização de Eventos
    • Rotinas e Serviços Administrativos
    • Secretariado e Recepção

Texto: Sandra Paulino – MTB: 46.572/SP/SeCom Ferraz.

Foto: Sandra Paulino – Secom