Casas da Vila São Paulo estão com obras aceleradas

O programa residencial Morar Bem II, que possui 188 moradias, situado no bairro da Vila São Paulo, em Ferraz de Vasconcelos, está com as obras aceleradas. A construção, que teve início em 2008, estava há cerca de 10 anos parada.

Na última quarta-feira (4), a prefeita Priscila Gambale, acompanhada de secretários municipais e vereadores, esteve no local para conferir o avanço das obras. Vale salientar que as pessoas que serão contempladas com o Morar Bem II residem em áreas de risco, em situação iminente de perigo.

Mais de 90% das casas tiveram as escadas instaladas, a construção do piso superior e o recebimento dos telhados. As guias e sarjetas já foram implementadas e, nos próximos dias, as ruas do local receberão toda a estrutura de iluminação, água, esgoto e pavimentação.

“Após 10 anos parada, a retomada das obras das ‘casinhas da Vila São Paulo’, como popularmente são conhecidas, retoma também o sonho das famílias cadastradas que esperam ansiosamente pela sua casa própria. Estou muito contente em poder dar continuidade neste projeto”, disse a prefeita.

Mais informações, entrar em contato com a Secretaria de Habitação pelo telefone 4674-7881 ou 4674-7882.

Texto: Junior dos Anjos – MTB: 84403/SP/Secom Ferraz.

Foto: Jonathan Andrade – Secom Ferraz.