Cemitérios de Ferraz recebem manutenção para o Dia de Finados

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, está realizando diversas ações de zeladoria nos cemitérios da cidade visando o Dia de Finados, em 2 de novembro.

“Nosso objetivo é que as famílias possam visitar os túmulos de seus entes queridos com mais conforto e respeito”, disse o secretário de Serviços Urbanos, Nicolas David.

Limpeza, capinação, pintura de muros, grades e guias, roçagem, poda, varrição, remoção de entulhos e excesso de vegetação, além da manutenção de espaço anexos estão entre os serviços realizados, neste ano, também estão recebendo serviços de zeladoria as ruas que formam o trajeto até os cemitérios da cidade, o Saudade e o Cambiri.

O córrego localizado na Avenida Dom Pedro II e próximo ao cemitério do Cambiri está sendo totalmente limpo, minimizando os problemas de alagamentos em caso de chuva e facilitando o acesso aos visitantes.

O secretário Nicolas fez questão de frisar que a Prefeitura tem feito um trabalho preventivo de limpeza em todos os córregos da cidade visando o período chuvoso do verão que se aproxima.

Texto: Jucelio Salvador – MTB: 33858/SP/SeCom Ferraz.

Foto: Jonathan Andrade – Secom Ferraz