Ferraz doa 900 chocotones

Ferraz doa 900 chocotones

A equipe do Fundo Social de Solidariedade de Ferraz de Vasconcelos doou 900 chocotones a instituições da cidade nas últimas duas semanas. Na manhã desta quinta-feira (23 de março), a presidente do Fundo, Bruna Chacon, filha do prefeito de Ferraz, José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, foi fazer as doações pessoalmente.
A ação foi realizada na Escola Municipal de Ensino Especial (EMEE) Monteiro Lobato, no Jardim Pérola, e fez parte da lista de unidades da Prefeitura e da cidade pela qual a doação passou. Os chocotones foram fornecidos pelo Governo do Estado e estão sendo distribuídos pelo Fundo Social desde o dia 13 de março.
Os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), a Casa de Passagem de Ferraz, asilos e outras instituições foram visitadas pelo órgão, e de acordo com a presidente Bruna Chacon, resultaram em sorrisos. “Nós demos aos alunos os chocotones e eles puderam levar para casa. É gratificante ver a alegria na carinha deles e mais ainda, dessa forma mostramos o carinho e a preocupação que temos por eles e com a população”, afirmou Bruna.
Outras atividades de doação estão previstas pelo Fundo Social de Solidariedade para serem realizadas nas próximas semanas e que percorrerão toda cidade.

TEXTO: Leticia Riente

FOTOS: Aurélio Alves / Secom Ferraz