Ferraz e Sesi fecham parceria no esporte

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos e o Serviço Social da Indústria (Sesi) firmaram nesta terça-feira, 24, um convênio para atender 160 crianças e jovens por meio do programa “Atleta do Futuro”.

O evento foi realizado na unidade do Sesi de Suzano e contou com a presença do presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, da prefeita Priscila Gambale e dos secretários ferrazenses Jackson dos Santos e José Batista, de Governo e Esporte, respectivamente.

“Nossa gestão é marcada pelo compromisso social e o programa Atleta do Futuro tem esse viés de atender crianças e jovens por meio do esporte. É um projeto que tem tudo para dar certo em Ferraz de Vasconcelos”, comentou a prefeita.

Os alunos participarão de escolinhas de futsal no Ginásio de Esportes Paulo José da Silva, o Paulão, e no Sesi do Jardim Juliana. As inscrições para o projeto serão divulgadas em breve pela Secretaria Municipal de Esportes.

O programa “Atleta do Futuro” promove formação e cultura esportiva, oferecido gratuitamente para crianças e jovens de 6 a 17 anos. A proposta é contribuir para a garantia do direito de acesso ao esporte de qualidade a partir da metodologia elaborada pelo SESI-SP em parceria com as prefeituras.

Texto: Jucélio Salvador – MTB: 33.848//SP/SeCom Ferraz.

Foto: Jonathan Andrade – Secom