Fundo Social de Ferraz realiza doação de brinquedos para o Dia das Crianças

Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, o Fundo Social de Solidariedade de Ferraz de Vasconcelos realizou a doação de brinquedos e doces para as entidades parceiras do órgão que farão a distribuição nos bairros. A ação ocorreu nesta quinta-feira (7).

Mais de 1.850 brinquedos serão doados para as famílias em situação de vulnerabilidade social. Cabe destacar que os itens são provenientes de doações ao Fundo, que atende 89 entidades assistenciais e centenas de famílias carentes.

O Fundo Social destacou que nem sempre os pais têm condições para agradar os seus filhos com presentes, principalmente com a crise pandêmica que dificultou ainda mais a economia. Por isso, o órgão resolveu levar um pouco de alegria no coração dos pequenos.

“Nosso desejo é que as crianças sejam homenageadas pelo seu dia. Cada embalagem foi feita com muito amor e carinho, por isso agradecemos a todos que contribuíram para realizar essa linda ação. Essa semana de aniversário está sendo muito especial, com muitas inaugurações e novidades na cidade, e claro que não poderíamos esquecer de levar alegria para nossas crianças ferrazenses”, afirmou a coordenadora do órgão, Ana Paula Nascimento.

O Fundo Social de Ferraz de Vasconcelos continua arrecadando doações de todos os tipos. Quem quiser contribuir, pode entrar em contato pelo 4674-1393.

Texto: Jamile Matos – MTB: 87869/SP/Secom Ferraz.

Foto: Jonathan Andrade – Secom Ferraz.