Fundo Social de Ferraz realiza doação de roupas e alimentos na Vila Piauí

Fundo Social de Ferraz realiza doação de roupas e alimentos na Vila Piauí

Na manhã desta quarta-feira (15), os moradores da Vila Piauí participaram de uma ação solidária onde roupas, calçados e alimentos foram doados para as famílias em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa foi gerenciada pelo Fundo Social de Solidariedade de Ferraz de Vasconcelos e ocorreu em uma das entidades assistenciais parceiras do órgão.

Ao todo, mais de mil peças femininas, masculinas e infantis foram distribuídas, com blusas, calças, agasalhos, vestidos, tênis, chinelos, toucas de lã, entre outros. Além disso, centenas de hortaliças também foram doadas. Entre os donativos, alface, cenoura, nabo, repolho, tomate e pepino ajudarão as famílias que mais precisam. Cabe destacar que o órgão atende 89 entidades assistenciais e centenas de moradores em vulnerabilidade.

“Estamos muito felizes em realizar esse trabalho, nossa meta é atingir os extremos da cidade, para que todos os bairros sejam beneficiados. O Fundo acaba sendo uma válvula de escape para muito ferrazenses, por isso não mediremos esforços para amparar nossos cidadãos”, destacou a presidente do órgão Cida Gambale.

O Fundo Social de Ferraz de Vasconcelos cidade continua arrecadando doações para compor os kits de distribuição. Quem quiser contribuir, pode entrar em contato pelo 4674-1393.

 

Texto: Jamile Matos – MTB: 87869/SP/Secom Ferraz.

Foto: Fundo Social– Secom Ferraz