Obras do Poupatempo de Ferraz entram na reta final

Obras do Poupatempo de Ferraz entram na reta final

As obras da unidade do Poupatempo na cidade de Ferraz de Vasconcelos entram em reta final para a entrega do equipamento. Em breve, o serviço de atendimento estará à disposição da população.

O Programa Poupatempo foi implantado no Estado de São Paulo em 1997, sendo o bairro da Sé, região central, o local escolhido para a sua primeira unidade. Hoje o equipamento mais bem avaliado pela população (mais de 90% de satisfação) possui 82 postos de atendimento e, em breve, o povo ferrazense contará com a instalação desse grande serviço.

O prédio construído em Ferraz contará com um boulevard para receber os cidadãos que procurarem o serviço, além de uma estrutura segura, eficiente e moderna.

A nova unidade prevê a incorporação dos serviços do Detran ao atendimento no equipamento. Desta forma, as Ciretrans serão transformadas em Poupatempo, permitindo que o cidadão seja atendido no mesmo local.

Vale salientar que além do Detran-SP, outros serviços serão oferecidos, como o Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD) e taxas cobradas pelas prefeituras, facilitando assim a vida do munícipe que poderá se deslocar menos para cumprir com suas obrigações.

De acordo com a prefeita Priscila Gambale, o equipamento irá auxiliar a vida dos usuários e trará benefícios para à população. “O Poupatempo em Ferraz terá um impacto positivo para os munícipes e aos moradores das cidades circunvizinhas que não possuem o equipamento. Fico feliz por mais esta conquista e, em breve, muitas outras serão anunciadas”, comemorou a chefe do Executivo.

O Poupatempo de Ferraz de Vasconcelos será instalado nas dependências do supermercado Veran, situado na rua Tito Temporim, no bairro Temporim.

Texto: Junior dos Anjos – MTB: 84403/SP/Secom Ferraz.

Foto: Jonathan Andrade – Secom Ferraz.