Prefeitura conclui recapeamento na Vila Cristina

A Rua Ayrton Senna da Silva, na Vila Cristina, teve concluída as suas obras de recapeamento asfáltico e a construção de um muro de arrimo no local. A prefeita Priscila Gambale, acompanhada dos secretários, Antônio Carlos dos Santos e Hodirlei Martins, de Obras e Planejamento, respectivamente, esteve no bairro para conferir a entrega das melhorias que custaram aos cofres públicos aproximadamente R$ 120 mil.

“Há muito tempo os moradores esperavam por esta obra e fico muito feliz em poder entregá-la a população”, contou a chefe do Executivo.

Essa é mais uma obra da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos entregue antes do prazo previsto, que era de três meses e foi concluída em 60 dias, assim como o piscinão da Rua Guanabara que foi entregue com três meses de antecedência.

Outras vias também estão previstas no pacote de melhorias da administração, como as ruas Wesley de Abreu, Américo Trufelli, Roberto Cavazana, Santos Dumont e Saudade.

Texto: Jucelio Salvador – MTB: 33858/SP/SeCom Ferraz.

Foto: Jonathan Andrade – Secom Ferraz