Prefeitura realiza obras na cidade

A prefeita Priscila Gambale esteve acompanhando as obras que estão sendo realizadas no início do seu mandato, uma delas estava parada há cerca de 10 anos, como é o caso da escola localizada na Rua dos Autonomistas, na Vila Cristina. A gestora estava acompanhada pelos secretários Antonio Carlos dos Santos, Cecília Cruz, Álvaro Costa e Hordilei Martins, de Obras, Educação, Transportes e Planejamento, respectivamente. Os vereadores Valter Costa, o Valtinho do Som e Eliel de Souza, o Eliel da Fox, também acompanharam as visitas.

Ferraz de Vasconcelos contará com novos equipamentos, o prédio localizado na Rua Dom João VI, no Jardim Ferrazense, será a extensão do Paço Municipal que futuramente receberá Secretarias e departamentos da administração que hoje estão em prédios locados, reduzindo desta forma os custos para o município, a reforma está em ritmo acelerado.

O espaço contará com 128 salas estruturadas e prontas para atender a população de forma acessível e com qualidade.
Na mesma área será instalada uma creche para 224 crianças dando início ao projeto da prefeita de zerar a fila de alunos fora das unidades escolares, além disso, Priscila visitou o local onde será instalado o futuro Mercado Municipal da cidade, a expectativa é de entregar as obras até o final de 2021.

“A população reclamava desse espaço que estava abandonado e estou muito feliz de entregar essas melhorias que vão valorizar o bairro e beneficiar a cidade”, disse a prefeita.

Em seguida a comitiva esteve na escola Prefeito Pedro Paulo Paulino, onde ao final das obras, cerca de 400 crianças serão atendidas em um local onde existia há mais de 15 anos salas de aula de “lata”.

Texto: SeCom Ferraz

Fotos: SeCom Ferraz