Secretaria de Comunicação de Ferraz inaugura estúdio audiovisual

A Secretaria de Comunicação Social de Ferraz de Vasconcelos inaugurou nesta sexta-feira (25) um estúdio de produções audiovisuais. O novo espaço, localizado na Prefeitura, na Vila Romanópolis, auxiliará a pasta na elaboração de programas para internet que terão o objetivo de manter a população informada sobre as ações do poder Executivo. Estiveram presentes no evento, que seguiu todos os protocolos de segurança necessários, a prefeita Priscila Gambale, bem como outras autoridades municipais.

No local, serão gravados programas não apenas gerais, mas também temáticos. A intenção, de acordo com a Comunicação ferrazense, é falar sobre empreendedorismo, esporte, emprego, obras e outros assuntos de interesse público. As produções poderão ser conferidas pelos munícipes em breve, também por meio de lives.

Cabe destacar que a pasta já realiza trabalhos neste sentido, onde a população tem espaço para interagir, tirar dúvidas, dar sugestões e acompanhar de perto todas as ações da Prefeitura.

O titular da pasta, Dom Souza, falou sobre o novo formato de conteúdo. “Os posts por escrito e as fotos já dão muito certo nas nossas redes sociais no sentido de levar transparência aos munícipes e fazer uma efetiva prestação de contas. Mas com os vídeos, conseguiremos aproximar muito mais os moradores, sendo um formato dinâmico de conteúdo, que atraí o público pela clareza com a qual trabalha. É uma conquista da Comunicação, mas também da população, que estará cada vez mais informada no que depender de nós”, destacou Souza.

Os moradores podem acompanhar as redes sociais da Prefeitura no Facebook e no Instagram.

Texto: Leticia Riente – MTB: 87999/SP/Secom Ferraz.

Foto:  Jucelio Salvador – MTB: 33858/SP/SeCom Ferraz.