Secretaria de Cultura e Turismo

MISSÃO

A pasta de Cultura e Turismo planeja, coordena e supervisiona atividades e iniciativas que proporcionam oportunidades de acesso da população aos benefícios da educação artística e cultural, patrocinar e executar programas culturais, visando a difusão e o aperfeiçoamento da arte em geral e, especificamente, da música, do canto, da dança e da arte dramática, além de promover oficinas de arte e criação de espetáculos, de exposições, de exibições de filmes e vídeos. A Secretaria também é responsável por manter a administrar os equipamentos culturais e proteger patrimônios culturais, artísticos e históricos do município, além de incentivar as manifestações culturais do município e executar programas culturais e artísticos de interesse da população, bem como colaborar na realização das festividades cívicas da cidade.

SECRETÁRIA – Rosemeire Crossi

Rosemeire Crossi cresceu na cidade de Ferraz de Vasconcelos. Foi professora de Artes por oito anos e ainda atuou como comerciante no município por mais de 20 anos. Na carreira pública, foi secretária de Cultura e Turismo de Ferraz também por oito anos e ainda vereadora eleita entre 2008 a 2012. Em janeiro de 2021, Rosemeire assumiu novamente a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, onde tem exercido a função desde então.

some text

Localização: Parque Municipal Nosso Recanto
Endereço: Rua Lourenço Paganucci, 1133, Jardim Ferrazense
E-mail: cultura@ferrazdevasconcelos.sp.gov.br