Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura de Ferraz de Vasconcelos e Sebrae oferecem capacitação sobre compras públicas

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura de Ferraz de Vasconcelos e Sebrae oferecem capacitação sobre compras públicas

Com objetivo de incentivar e capacitar os empreendedores locais a participarem dos processos de compras da Prefeitura, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura e o Sebrae promoveram uma oficina gratuita de forma online e presencial, nesta segunda-feira, 22. Os participantes tiveram informações sobre o processo de habilitação e puderam tirar dúvidas.

A oficina foi ministrada pelos consultores de Negócio, Rogério Cardoso e João Carlos Loureiro Gomes, que transmitiram a oficina por meio de um link para os cadastrados (compartilhado no modo público nas redes sociais da Prefeitura) e de forma presencial no anfiteatro do Paço Municipal.

O vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, Daniel Balke, fez a abertura da oficina e parabenizou os participantes. Ele incentivou a ampla divulgação dos atos públicos e afirmou que esta é uma maneira de os empreendedores aumentarem a renda agregando os órgãos públicos na cartela de clientes. “Estamos oferecendo as ferramentas para disseminar a informação e convidar os empreendedores. Acabou o “jeitinho”. Hoje temos leis duras que regram todo o setor público e isso oferece mais transparência e participação”, detalhou.


Texto: Sandra Paulino
– MTB: 46.572/SP/SeCom Ferraz.

Foto: Secom – Secom