Campeão de Kickboxing apresenta trabalho com jovens de Ferraz

Na tarde desta sexta-feira, 13, o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Daniel Balke, recebeu em seu gabinete o campeão de Kickboxing, Nicolas “Dragão” Pereira. Ele disputa o campeonato UST Xtreaming e defende o cinturão por Ferraz de Vasconcelos.

“Dragão” veio acompanhado pelo subtenente da Polícia Militar, Jairo, que apoia o trabalho do lutador e que tem auxiliado na divulgação da carreira dele. Na oportunidade, o esportista falou sobre o trabalho que ele desenvolve com crianças da cidade com aulas de Kickboxing.

O vice-prefeito elogiou a iniciativa do esportista e ressaltou que o esporte é uma das ferramentas de transformação na vida. “Ele é um exemplo para os jovens e também motivo de orgulho para a cidade já que o Dragão nos representa e leva o nome de Ferraz para todo o país”, pontuou.

Texto: Sandra Paulino – MTB: 46.572/SP/SeCom Ferraz.

Foto: Secom Ferraz